Trocas e Devoluções
A Olha Quem Está Falando preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
IMPORTANTE! Para realizar a devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
Produto com defeito/avaria
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail [email protected] ou se preferir, pelo número (11) 94594-7340, de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
Troca de produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de qualquer modelo. O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.
Peças íntimas
As peças íntimas, por medida de segurança, serão trocadas apenas nos casos de arrependimento, respeitado o prazo fixado em lei e quando entregues com defeito. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail [email protected] ou (11) 94594-7340, atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Ressarcimento de valores para Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
Boleto Bancário
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria na Olha Quem Está Falando.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário cadastrar uma conta ativa, na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado na SUA CONTA, para ressarcimento do valor.
IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.
Cartão de crédito
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Olha Quem Está Falando.
Vale Crédito
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, será gerado automaticamente e disponibilizado na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado em SUA CONTA.
IMPORTANTE! O novo pedido será faturado após a recebimento da devolução na Olha Quem Está Falando.